Não Existe Crise no Mercado de Barcos de Luxo

 

Porque a compra de um barco é um investimento seguro? Justamente porque não existe crise no mercado de barcos de luxo. Entenda o motivo:

Desvalorização

Ao contrário dos carros, as lanchas de qualidade, com um bom motor, um bom casco e uma cabine confortável, não sofrem com desvalorização durante alguns anos de uso, podendo ser comercializadas pelo mesmo preço que foram adquiridas.

Diante desse cenário, comprar um barco pode ser um bom negócio independente de como está a economia nacional.

Uso da embarcação

Ao adquirir uma lancha, o proprietário pode utilizá-la para o seu lazer, ou seja, para passeios, viagens e até mesmo

festas com familiares e amigos mas também para fins comerciais, com o objetivo de gerar renda.

Embarcações sofisticadas podem ser alugadas por pessoas que não querem ter um barco próprio e sim apenas desfrutar dos passeios e do conforto proporcionado por grandes lanchas.

Também é possível alugar barcos para a realização de pequenos eventos e cerimônias, ou seja, disponibilizar todo o luxo e sofisticação das instalações para festas.

 Faça esse investimento

O fato é que o Brasil tem as melhores e mais belas praias do mundo e um mar tranquilo para a navegação.

Esse cenário positivo, aliado aos preços mais acessíveis quando comparado aos praticados nos Estados Unidos, por exemplo, faz com que o comércio de lanchas, seja uma boa opção de investimento para o público de alto poder aquisitivo.

Por esses motivos, podemos afirmar que não existe crise no mercado de barcos de luxo. Caso ainda tenha dúvidas sobre esse investimento, entre em contato conosco.